quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Diário de um Guerreiro Forte, Teimoso e Cabeça Dura - 2

 

12 DIAS 

22 de agosto de 2011 - "Parabéns pra você, nesta data...querido". 

   Querido irmão, querido amigo e querido por muitos; é o que foi possível observar nestes 12 dias de luta. De norte a sul, leste a oeste, muitos buscaram e buscam notícias, o que nos enche de orgulho por ter um irmão, além de outras qualidades, FORTE, TEIMOSO e CABEÇA DURA. 
   Hoje recebi a notícia de mais uma redução nos sedativos. Segundo os médicos, sua reação tem sido positiva e além do quadro esperado, embora ainda esteja com sonda gástrica e os olhos cerrados. É verdade que gostaríamos muito que hoje fosse possível conversar com ele, ouvir dele algumas palavras, poucas que fossem, mas suficientes para aliviar nossa ansiedade, no entanto, como previsto pelos próprios médicos, essa fase é lenta e requer cuidados especiais, principalmente pelo fato de que ele é hipertenso e qualquer agitação pode lhe tirar a estabilidade desejada. E para completar a festa, minha filha se surpreendeu, pois junto com a Erika conseguiu conversar um pouco mais com ele, dar os parabéns e quando falou em nome dos filhos e do neto, repararam uma lágrima de emoção. A lágrima de um campeão. Foi um aniversário que nunca esqueceremos. Parabéns meu irmão, ainda vamos comemorar muitos anos de vida.

8 comentários:

Ir.´. Antonio Claudio disse...

Caros Irmãos.

O nosso Irm. Byrinha faz aniversário nesta data (22/08/11). Elevemos os nossos pensamentos e dentro de nossas convicções peçamos ao GADU que continue a iluminar e a dar força ao nosso Irmão Byrinha, a cunhada Érica, ao Irm. Byrão e a toda família.

Que o GADU conceda o melhor presente: Saúde! Saúde! Saúde!

Cordial aperto de mão.

Irm. Antônio Cláudio.
DDF - 148
V.M.

Ir.´. Antonio Claudio disse...

Estivemos no sábado último passado no Hospital das Clínicas de Niterói e tivemos a oportunidade de ver o nosso Irm. Byrinha no CTI. Comparado ao dia 11/08/11, um dia após o acidente, quando ele foi removido para o HC, sem dúvida alguma, podemos dizer com franqueza que o nosso Irm. Byrinha está com outro aspecto, embora não podemos esquecer jamais o seu estado crítico de saúde.

Ontem, ao falarmos com o nosso Irm. Byrão, fomos informados que o Irmão Byrinha conseguiu abrir os olhos. Isto só reforça os elos da nossa Cadeia de União, pois a recuperação dele será lenta e gradual.

Cordial aperto de mão.

Irm. Antônio Cláudio
DDF 148 - VM.

Ir.´. M Emereciano disse...

Desejo ao nosso Ir.'. Byrinha como presente de aniversário, que sua recuperação seja plena e que ele tenha muita saúde e força para superar o episódio.

Aos nosso Ir.'. que continuemos em cadeia de União pela pronta recuperação do nosso mano e que o GADU continue iluminando os caminhos do Byrinha na caminhada pela recuperação.

CAM

Mario Emerenciano

Ir.´. Pedrinho disse...

Acabei de chegar do Hospital e o nosso irmão Byrinha está melhorando a cada dia. Ele continua sedado, mas já abriu os olhos. Eu lhe dei os parabéns pelo seu aniversário e pedi que se ele estivesse me ouvindo mexesse o dedão do pé e ele ficou mexendo o dedão do pé direito por alguns segundos, foi uma felicidade muito grande em saber que o nosso irmão está reagindo aos estímulos.

Ele também apertou a mão da cunhada Érica e mexeu as pernas.

Continuemos MEUS IRMÃOS em nossas orações pelo pronto restabelecimento do Byrinha e como pediu o nosso irmão Zé Neto, cantemos um parabéns para ele nessa data tão especial pelo nascimento e renascimento do nosso irmão.

C.'.A.'.M.'.

Pedro Sérgio (Pedrinho)
V.'.M.'. - SU 103

Tadeu disse...

"parabéns ao Byra e também a você."

Ir.´. Paulo Max disse...

Mais uma vez fico muito feliz com essas boas notícias da recuperação lenta mas constante do Byrinha. Até a plena recuperação do Byrinha devemos cantar parabéns a cada dia para comemorar cada conquista.
Como consta da mensagem do nosso V.'. M.'. Pedrinho, "Continuemos MEUS IRMÃOS em nossas orações pelo pronto restabelecimento do Byrinha"

CAM
Paulo Max

Renato (Byra) disse...

"jajá ele volta pra ksa..."

Renato (filho)

Isabel disse...

Z'e e Byra muitas felicidades que tudo de bom aconteca sempre que papai do ceu ilumine os seus caminhos , forca para todos os dias e venceremos

bjs Bel