terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cozinhando com Amigos

   Meus queridos amigos, abri um blog chamado "Cozinhando com os amigos". É um espaço, onde me proponho trazer algumas receitas de minha autoria. As quais minha família e amigos, tiveram a oportunidade de degustar.
   Será um espaço aberto, aonde trarei receitas de outros cozinheiros amadores e profissionais. Algumas delas, encontrei no webworld; outras são originais de minha vivência e aprendizado.
   Além disso, trarei também, algumas informações úteis, sobre diversos assuntos que dizem respeito a um dos sentidos mais complexos do ser humano: o paladar.
   Faço o convite a todos os que quiserem conhecer o blog. Basta acessar o link:  http://kibe-cozinhandocomamigos.blogspot.com/

Depois...Bom apetite!

Um comentário:

J Drinks disse...

Valeu Kibe

Vamos comer com os olhos.

Sucesso. E se prepare para nos mostrar na prática as iguarias q pretende nos apresentar.

Estamos na cola.

Do amigo e parceiro,

J Drinks