domingo, 3 de outubro de 2010



"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com

pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas

também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger, já dei risada quando não

podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também

fui rejeitado, fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de AMOR e

quebrei a cara muitas vezes!

Já CHOREI ouvindo música e vendo fotos, já liguei só

para ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei

que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder

alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi!Viva! Não passo pela vida... você também não

deveria passar!

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida

e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve e a

vida é muito para ser insignificante."



CHARLES CHAPLIN
encaminhado por Byra

Um comentário:

Rose disse...

Kibe e Ze,
voces estao cada vez melhores!!!
O blog está lindo, de muito bom gosto!! Kibe vc achou até uma foto para o Angu do Gomes.... ai que maravilha!!! Parabéns, meus queridos... estou sempre olhando o blog, matando as saudades, olhando as fotos do Rio... Nosso Rio de Janeiro, lindo!!! Nossa cidade maravilhosas, nossos "amores", nossos "bons" e "maus" tempos... tempos em que iamos no "canto da praia do Flamengo" nas "pedras" para dar uns bons mergulhos, uns bons "amassos", uns ótimos "beijos" e ver os peixes nadarem!! hahahaha Quantos namoros aquelas "pedras" apoiaram hahaha, quantas vezes fizemos "promessas" que valeram para sempre, pq até hoje temos em nossas memórias e sabemos hoje que promessas, sao coisas que "prometemos" até antes de "meter" pq depois do "metido", nada do que foi prometido, será cumprido!! hahahaha As fotos do por-do-sol com a paisagem dos 2 irmaos... ta tudo muito lindo!!! Novamente só tenho que parabeniza-los, com muito amor e carinho que sentimos todos aqui uns pelos outros, há cinquenta anos, é que inspiram voces e a nós como participantes da TURMA DA CORREIA, a estarem aqui, com essa forca, com essa nostalgia, com essas recordacoes, que jamais serao esquecidas... AMO VOCES, pq vcs representam o meu BRASIL, o meus Rio de Janeiro, as MELHORES E MAIS PROVEITOSAS AMIZADES QUE TIVE E TENHO NA VIDA!!! DESEJO QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS NÓS COM A LUZ DA AMIZADE; DO CARINHO e DO ACONCHEGO NO OMBRO DOS AMIGOS DA CORREIA DUTRA!!! Beijoca para todos!!
Confreira Nostalgica e Saudosa de sempre....

Rose